sexta-feira, março 06, 2015

COMUNICADO - "Visita à freguesia de Algueirão Mem-Martins"

A 7 de Março, encontro marcado na freguesia de Algueirão Mem-Martins

Prossegue a 7 de Março o Ciclo de 2015 de Visitas às Freguesias, promovido pelo Movimento “Sintrenses com Marco Almeida”, desta feita em Algueirão Mem-Martins.

O objectivo conforme anunciado é o de “tomar o pulso” ao que foi feito e o que merece ver-se sinalizado junto das entidades competentes, um ano e meio depois do início deste mandato autárquico.

Em nome do compromisso assumido em “Fazer Por Sintra” e pelas suas comunidades e fazendo jus à confiança que o projecto de governação local defendido pelo Movimento “Sintrenses com Marco Almeida” suscitou a tantos sintrenses, mantemo-nos firmes e determinados em acompanhar o que vai sendo feito, escrutinando de forma responsável as opções tomadas e identificando as áreas em que se justifica a nossa intervenção.

Com o ponto de encontro marcado para as 9H00 junto à Pastelaria Panialves (em frente ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Algueirão Mem Martins e no lado oposto à saída das ambulâncias), pelas 12H45- Almoço no Restaurante O Retiro dos Caçadores (Estrada de Mem Martins, antes do Cruzeiro) e a partir das 14H00 - Visita à Urbanização da Tapada das Mercês, participando numa iniciativa da Associação de Moradores / Terreno em frente ao Modelo da Tapada das Mercês.

Ao longo do dia, passaremos pelas diferentes localidades da freguesia para constarmos as sua realidades e contacto com as suas comunidades.


Em nome do pluralismo e cultura democrática, foi endereçado convite quer ao Senhor Presidente da Câmara Municipal quer aos Senhores Vereadores.

Movimento Independente Autárquico
“Sintrenses com Marco Almeida”

Sintra, 6 de março de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário