sexta-feira, março 20, 2015

"Sintra em Conferência" com Rui Tavares

"O Poder de ser Livre. É tempo de avançar?" é o tema da próxima Conferência a realizar por iniciativa do Movimento "Sintrenses com Marco Almeida", desta feita tendo por orador convidado Rui Tavares.

Escritor, tradutor, historiador, ex-deputado europeu e político, Rui Tavares foi fundador do "Livre" - nascido em 2013 e legalizado há uma ano atrás pelo Tribunal Constitucional -, cujos princípios são o Universalismo, a  Liberdade, a Igualdade, o Socialismo, a Ecologia e o Europeísmo, assumindo que o seu lugar é no meio da esquerda.

Tendo por mote o livre pensamento e o pluralismo democrático este ciclo  "Sintra em Conferência", pretende promover a reflexão sobre temas estruturantes da vida nacional e as suas implicações na de todos nós, visando estimular uma cidadania esclarecida e participativa.

Com lugar no próximo dia 26 de Março, pelas 21H00, no Auditório da Casa da Juventude (Rua Padre2 Alberto Neto, Tapada das Mercês), a presente Conferência contará ainda com Marco Almeida e António Capucho, a cargo de quem ficarão, respectivamente, a Abertura e a Moderação.

O convite é, pois, para participarem, agradecendo a inscrição através deste mail (sintrenses@marcoalmeida.net).

Sem comentários:

Enviar um comentário