sábado, fevereiro 28, 2015

COMUNICADO - "Tomar o pulso às Freguesias Massamá e Monte-Abraão dão o arranque ao Ciclo de 2015 de Visitas"

Terá início dia 28 de Fevereiro o Ciclo de 2015 de Visitas às Freguesias, promovido pelo Movimento “Sintrenses com Marco Almeida”, começando desta feita com as Freguesias de Massamá e Monte-Abraão.

 Depois de quase um ano e meio de mandato, o objectivo reside na avaliação daquilo que foi feito pelas diferentes localidades, identificando situações problemáticas que persistam e/ou tenham surgido ou ainda desconformidades que careçam de sinalização para resolução.

Trata-se, afinal, de “tomar o pulso” ao ambiente que se vive nas diferentes freguesias, com o firme propósito de identificar para actuar, reclamando dos serviços competentes a resposta que, caso a caso, se imponha.

O nosso compromisso em Fazer por Sintra e em nome das suas comunidades continuará a dar-nos o mote e a guiar a nossa actuação!

A visita terá início às 9H30, com o ponto de encontro a fazer-se junto ao Mercadinho de Massamá e percorrendo depois várias das suas artérias, estando programada a participação do grupo organizado para o efeito, na Homenagem a Ruy Belo e a que se seguirá a visita a Monte-Abraão.

Em nome do pluralismo e cultura democrática, foi endereçado convite quer ao Senhor Presidente da Câmara Municipal quer aos Senhores Vereadores.

Movimento Independente Autárquico
“Sintrenses com Marco Almeida”
Sintra, 27 de fevereiro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário