Em cerimónia realizada na passada sexta-feira,
20 de março de 2015, o Alto Comissariado para as Migrações (ACM) e a Direção
Geral de Educação (DGE) entregaram o Selo Escola Intercultural (SEI) a 24
escolas que se destacaram pelo papel interventivo na promoção da
diversidade cultural e linguística.
O Agrupamento de Escolas Ferreira de Castro foi uma das 24 escolas que a nível nacional receberam tão importante
distinção. Parabéns pelo reconhecimento e pelo trabalho desenvolvido.
Aqui ficam as palavras que lhe dirigi:




.jpg)