Pelo principio da equidade, propusemos na ultima reunião do Executivo Municipal, no passado dia 28 de abril, a concessão de licença no dia de aniversário a todos os funcionários da autarquia. Até aqui, os colaboradores dos SMAS de Sintra não usufruíam desta oportunidade.
Aqui fica o texto da moção:
Mostrar mensagens com a etiqueta SMAS. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta SMAS. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, maio 04, 2015
quarta-feira, dezembro 03, 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)

