Prossegue a 16 de Maio o Ciclo
de 2015 de Visitas às Freguesias, promovido pelo Movimento “Sintrenses com
Marco Almeida”, desta feita em Cacém e São Marcos.
O objectivo conforme
anunciado aquando do lançamento desta iniciativa é o de “tomar o pulso” ao que
foi feito e àquilo que merece ver-se sinalizado junto das entidades competentes, após mais de um ano e meio depois do início deste mandato autárquico.

