No âmbito do Mês Internacional de Prevenção do Cancro da Mama, promovemos no próximo sábado (dia 24 de outubro), pelas 15h30, na Sede da Associação, uma tertúlia sobre o tema.
Tendo como convidada a professora da Escola EB2,3 Visconde Juromenha, Helena Rodrigues, é dela que ouviremos o testemunho pessoal de quem vive confrontada com esta realidade.
O desafio que lhe fazemos é de participação nesta iniciativa.
Mostrar mensagens com a etiqueta Iniciativas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Iniciativas. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, outubro 21, 2015
sábado, novembro 15, 2014
sexta-feira, novembro 14, 2014
terça-feira, novembro 11, 2014
segunda-feira, novembro 10, 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)






