Mostrar mensagens com a etiqueta Idosos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Idosos. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, julho 31, 2015

MOÇÃO - "CELEBRAR O DIA DOS AVÓS" COM RESPOSTAS.

O grupo de vereadores do Movimento apresentou na última reunião de Câmara, dia 28 de julho, uma moção que pretende abrir caminho para a constituição de um Plano Estratégico com vista ao enquadramento e resposta aos problemas que os mais idosos sentem.
Apesar de ter sido pedido o adiamento da sua votação, acreditamos que não podemos tapar os olhos perante o tema.