Mostrar mensagens com a etiqueta Espaço Público. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Espaço Público. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, abril 18, 2016

CONTRIBUTO NO ÂMBITO DO PARQUE URBANO DO ALTO DO FORTE

No âmbito do Programa de Reabilitação do Parque Urbano do Alto do Forte, os eleitos do Movimento na Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro remeteram os seguintes contributos:

“Conscientes das nossas responsabilidades e dentro das nossas limitações técnicas, pretendemos retomar os contributos já expressos aquando do período de discussão pública do programa estratégico da Área de Reabilitação Urbana (ARU) de Mem Martins./ Rio de Mouro.

terça-feira, junho 30, 2015

TÃO RIDÍCULA COMO DESNECESSÁRIA!!!

Julgo que é assim que podemos definir a recente iniciativa da Câmara Municipal de Sintra a propósito da situação que aflige os residentes da rua de São Tomé e Príncipe, no Cacém.

Segundo as notificações camarárias que têm chegado aos munícipes afetados em novembro de 2014 com a queda de um muro de suporte que atingiu as suas habitações, a autarquia pretende agora que estes paguem cerca de 70 mil euros referentes aos trabalhos realizados de remoção de pedras e terras.