Aqui fica a declaração proferida em reunião do Executivo Municipal com os motivos do nosso sentido de voto:
"Senhor Presidente de
Câmara,
Senhoras e Senhores
vereadores,
Caros Colaboradores
municipais, caros munícipes,
A prestação de contas
de 2014 reflete a estratégia política do executivo municipal, de enriquecimento
dos cofres do município, à custa tanto dos contribuintes como do enfraquecimento do tecido
empresarial local ou dos beneficiários da ação social, nomeadamente da
juventude, dos idosos e dos cidadãos portadores de deficiência.
