No âmbito do Mês Internacional de Prevenção do Cancro da Mama, promovemos no próximo sábado (dia 24 de outubro), pelas 15h30, na Sede da Associação, uma tertúlia sobre o tema.
Tendo como convidada a professora da Escola EB2,3 Visconde Juromenha, Helena Rodrigues, é dela que ouviremos o testemunho pessoal de quem vive confrontada com esta realidade.
O desafio que lhe fazemos é de participação nesta iniciativa.
Mostrar mensagens com a etiqueta Associação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Associação. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, outubro 21, 2015
segunda-feira, fevereiro 16, 2015
Tomada de posse dos Orgãos Sociais.
A associação cívica que enquadra o Movimento já tem os seus órgãos sociais a funcionar.
Na passada 6ª feira, realizou-se a primeira reunião do Conselho Executivo. Um bom momento durante o qual foram tomadas as deliberações administrativas necessárias para o normal funcionamento da nossa associação.
Com algumas ausências por motivos profissionais e de saúde, aqui fica a primeira "foto de família".
Vamos ao trabalho :)
Na passada 6ª feira, realizou-se a primeira reunião do Conselho Executivo. Um bom momento durante o qual foram tomadas as deliberações administrativas necessárias para o normal funcionamento da nossa associação.
Com algumas ausências por motivos profissionais e de saúde, aqui fica a primeira "foto de família".
Vamos ao trabalho :)
sexta-feira, janeiro 30, 2015
Eleições para a nossa Associação
Esta 6ª feira, dia 30, a associação cívica, constituída a partir do movimento de cidadãos independentes que concorreu às últimas eleições autárquicas, elege os seus órgãos sociais.
António d'Orey Capucho, António Carmona Rodrigues e Marco Almeida encabeçam as listas para a Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Conselho Executivo.
Passe pela Sede do Movimento e consulte as listas completas.
Aguardamos por si e se for sócio aproveite para votar.
António d'Orey Capucho, António Carmona Rodrigues e Marco Almeida encabeçam as listas para a Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Conselho Executivo.
Passe pela Sede do Movimento e consulte as listas completas.
Aguardamos por si e se for sócio aproveite para votar.
domingo, outubro 12, 2014
Empenho associativo pela Serra do Casal de Cambra
A presença constante nas iniciativas promovidas pelo movimento associativo sintrense tem-me permitido testemunhar bons exemplos de empenho e de solidariedade.
Este domingo, no almoço de angariação de fundos da Associação Cultural e Recreativa da Serra do Casal
Este domingo, no almoço de angariação de fundos da Associação Cultural e Recreativa da Serra do Casal
quarta-feira, outubro 01, 2014
Jovens ajudam a fundar a associação "Sintrenses com Marco Almeida"
São 3 os jovens que assinaram a escritura pública de constituição da associação cívica que enquadra este amplo Movimento de cidadãos sintrenses.
Ficamos todos com uma responsabilidade maior. Pelo compromisso dos mais novos ficamos vinculados com o futuro, do deles e de todos aqueles que fazem do nosso concelho o seu espaço de vida.
Tudo farei para que a sua confiança e a confiança de muitos sintrenses que em nós tem sido depositada, em diferentes momentos, não será alienada.
Este é um Movimento com um passado fundado nas raízes fortes da cidadania, com um presente feito de dedicação e com um futuro que acredito ser longo.
Deixo o meu obrigado ao João Leite, um aluno excelente e empreendedor nas novas tecnologias, à Ana Capote, uma aluna brilhante na área musical, e ao Reginaldo Santos, um desportista medalhado. Desejo que a vida vos continue a sorrir na pluralidade dos vossos sonhos e das vossas diferenças que são também as nossas.
Veja aqui o video.
Ficamos todos com uma responsabilidade maior. Pelo compromisso dos mais novos ficamos vinculados com o futuro, do deles e de todos aqueles que fazem do nosso concelho o seu espaço de vida.
Tudo farei para que a sua confiança e a confiança de muitos sintrenses que em nós tem sido depositada, em diferentes momentos, não será alienada.
Este é um Movimento com um passado fundado nas raízes fortes da cidadania, com um presente feito de dedicação e com um futuro que acredito ser longo.
Deixo o meu obrigado ao João Leite, um aluno excelente e empreendedor nas novas tecnologias, à Ana Capote, uma aluna brilhante na área musical, e ao Reginaldo Santos, um desportista medalhado. Desejo que a vida vos continue a sorrir na pluralidade dos vossos sonhos e das vossas diferenças que são também as nossas.
Veja aqui o video.
terça-feira, setembro 30, 2014
Discurso da sessão de assinatura da escritura da Associação.
Independente,
plural e aberto a diferentes contributos e tendências, o Movimento “Sintrenses
com Marco Almeida” agregou muitas vontades e perfilou-se como alternativa
ganhadora, pelos resultados alcançados nas Autárquicas 2013, e por
sexta-feira, setembro 26, 2014
NOTA DE IMPRENSA "Escritura da associação "Sintrenses com MARCO ALMEIDA"
Associação “Sintrenses com Marco
Almeida”
Mais uma prova de vitalidade e de
pluralismo, um ano depois das Autárquicas
Independente,
plural e aberto a diferentes contributos e tendências, o Movimento “Sintrenses
com Marco Almeida” agregou muitas vontades e perfilou-se como alternativa
ganhadora, pelos resultados alcançados nas Autárquicas 2013 e por contribuir,
através da reflexão e partilha, para incrementar a
quarta-feira, setembro 24, 2014
Pic-nic em Janas
A delegação de Sintra da associação Coração Amarelo voltou a organizar o pic-nic anual em Janas. Parabéns a todos aqueles que dinamizaram e contribuíram para esta festa.
Subscrever:
Mensagens (Atom)






