Mostrar mensagens com a etiqueta Almargem do Bispo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Almargem do Bispo. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, abril 19, 2016

INTERVENÇÃO NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE SINTRA

Paulo Rodrigues, líder de bancada do Movimento na Assembleia da União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pero Pinheiro e Montelavar, foi à Assembleia Municipal de Sintra questionar o Presidente de Câmara sobre os prometidos investimentos na Saúde e na Educação.

“Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Municipal, membros da Mesa da Assembleia Municipal;
Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sintra;
Srs. Vereadores, Srs. Deputados Municipais, Srs Presidentes de Freguesia;
Público e comunicação social presente boa noite

Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Dr. Basílio Horta

sábado, julho 19, 2014

COMUNICADO "Ausência forçada da Presidência Aberta à União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pero Pinheiro e Montelavar"

A ausência dos eleitos pelo Movimento “Sintrenses com Marco Almeida” da visita marcada para hoje pelo Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Dr. Basílio Horta à União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pero Pinheiro e Montelavar, no âmbito da 7ª Presidência Aberta, é, na linha das demais, uma ausência forçada, ditada pela sua determinação em nos excluir de forma continuada das iniciativas desta natureza.