sábado, maio 23, 2015

BRIC A BRAC SOLIDÁRIO

No próximo dia 31 de Maio, na sede da Associação "Sintrenses com Marco Almeida", um Bric a Brac Solidário, na medida em que os fundos gerados reverterão para a organização de cabazes alimentares para distribuição por uma das instituições da União de Freguesias de Agualva e Mira-Sintra.

Para que esta iniciativa resulte é necessário recolher livros, discos, bijuteria, bibelôs e sei lá o que mais... Só roupa é que NÃO! A ideia seria conseguirmos reunir "coisas e coisinhas com memórias de todos os tempos", de que possamos desfazer-nos mas que tenham préstimo para poderem ser vendidas, mesmo se a preços simbólicos.

O apelo é que possam dar um contributo, doando antecipadamente algumas daquelas coisas para conseguirmos organizar o nosso certame, podendo ser deixadas ATÉ 30 de MAIO (sábado), ao cuidado de Aristides Mateus na Sede, à 2ª feira (das 17h às 22h), 4ª e 6ª feira, (das 17H00 às 19H00 e no sábado, das 10H00 às 13H00.

E não se esqueça, dia 31 de maio (domingo) volte à sede do Movimento para ver se entre aquilo que foi recolhido há algum objeto que lhe interesse.
Envolva-se. Divulgue.

Sem comentários:

Enviar um comentário